4.9.16

ATO FORA TEMER EM PETROLINA, TODOS CONTRA O GOLPE


A VIDA SEMPRE EXIGE UM LADO. Os Comunistas do PCB nunca se furtaram a expressar sua opção pelas bandeiras da classe trabalhadora e do Socialismo. Em tempos de golpe institucional e de avanço dos setores reacionários, mais uma vez, estamos convocando a unidade de todos os que se voltam contra a desfaçatez, o cinismo e a gangue que tomou o governo de assalto.

Iludidos, alguns setores chegaram a bradar "fora todos eles" ou "primeiro Dilma, depois Temer", a ficha ainda não caiu para alguns destes, mas não há tempo pra letargia e passividade. Temos a histórica tarefa de evitar o ônus de que mais uma fatura da crise do capitalismo possa cair sobre a juventude, os negros, as mulheres e a classe trabalhadora de modo geral.

A direita histórica perdeu a vergonha, rasgou a Constituição, anulou até mesmo suas regras eleitorais e vem conduzir o Brasil com o que há de mais atrasado, ilegítimo e reacionário desde a ditadura de 1964-1985.

Não foi um golpe sobre Dilma Rousseff, é um golpe sobre a frágil e jovem democracia eletiva. Agora é o momento de incitar todas e todos que estão no campo democrático, popular e socialista para reagir contra o que está sendo imposto a todo o conjunto do povo
brasileiro.

Sem trégua e sem acordo com os golpistas. O povo deve saber quem tem coerência e compromisso com as suas causas, quem vacila e quem se volta a favor da consolidação do capitalismo monopolista gerido por seus cúmplices.

Todos contra o golpe nessa segunda-feira (05/09). Concentração às 15h30 na praça do Bambuzinho, Petrolina.

#foratemer #foragolpistas #pelopoderpopular

Nenhum comentário: