9.4.15

APÓS BEBEDEIRA, AMIGOS INGLESES TERMINAM EM AVIÃO RUMO À TAILÂNDIA

  • DO PORTAL UOL
    Arquivo pessoal

    Boyle (primeiro à esq.) e Blyth (segundo da esq. para a dir.) curtem a viagem a Pattaya
    Boyle (primeiro à esq.) e Blyth (segundo da esq. para a dir.) curtem a viagem a Pattaya
Dois amigos britânicos terminaram em um avião rumo à Tailândia após passar uma noite de bebedeira na cidade de Middlesbrough, no norte da Inglaterra.
Na última sexta-feira à noite, Phillip Boyle e Jamie Blyth, ambos com 33 anos, se reuniram para tomar algumas cervejas sem muitas pretensões em um pub perto de suas casas. A diversão acabou se estendendo por toda a madrugada e, na manhã seguinte, ainda sob os efeitos do álcool, Boyle foi acordado por Blyth com uma ideia inusitada: por que não ir para a Tailândia naquele exato momento?

Para onde você iria se pudesse viajar neste momento?

Resultado parcial
"Eu estava de ressaca e Jamie apareceu me perguntando se eu estava com meu passaporte à mão. Ele queria viajar para a Tailândia naquela hora, para encontrar com alguns amigos que estavam em Pattaya", contou Boyle ao jornal Teesside Gazette, que cobre a região da cidade de Middlesbrough. "Eu pensei que fosse uma brincadeira, mas logo estávamos em um táxi rumo ao aeroporto". 
Usando uma sacola de supermercado para carregar poucas peças de roupas, os amigos conseguiram comprar, no mesmo dia, passagens aéreas para Pattaya, um dos balneários da Tailândia mais populares entre turistas europeus e a mais de 11 mil quilômetros de distância de Middlesbrough. A jornada durou cerca de 18 horas, com uma escala em Abu Dhabi. 
Após passar os últimos três dias curtindo o sol, as praias e as piscinas de uma das regiões mais lindas da Tailândia, Boyle (que é executivo de uma empresa) e Blyth (que trabalha na área de construção civil) estão retornando hoje para a cinzenta Middlesbrough. 
"Era uma ideia impulsiva que tinha tudo para dar errado, mas que acabou dando certo", contou Boyle ao Teesside Gazette.  
E você? Já realizou uma viagem impulsiva assim? Conte sua aventura na área de comentários desta matéria. 
Getty Images
Pattaya é um popular destino de férias para turistas europeus

Nenhum comentário: