26.11.13

OSÓRIO SIQUEIRA, EM NOTA, AFIRMA TER TRABALHADO POR PETROLINA E NÃO POR PARTIDOS

Segue nota, enviada ontem à tarde (segunda-feira, 25/11) onde o prefeito interino Osório Siqueira agradece os dias que ficou à frente da Prefeitura de Petrolina e endossa que não favoreceu "Partido A ou B". Confiram:
Osório Siqueira. Foto do Blog de Ricardo Banana
Durante alguns dias estivemos à frente da Prefeitura, convocados pela justiça eleitoral devido ao afastamento do prefeito Júlio Lóssio (PMDB). No exercício da função itinerante, procuramos manter o equilíbrio e a estabilidade administrativa. A priori, realizamos algumas mudanças consideradas necessárias ao bom andamento da gestão.
E aqui quero agradecer ao apoio recebido da minha pequena, mas competente equipe: Raimundo Dias, Dárcio Martins, Waldiney Passos, Edilson Nascimento e Emanuel Alírio, cada um em sua função delegada correspondendo às nossas expectativas.
Desde o primeiro momento da convocação tínhamos a consciência da interinidade do cargo, porquanto sabíamos da responsabilidade nos imposta e por isso realizamos um trabalho em prol de Petrolina, e não de partido A ou B.
Mantivemos todos os serviços essenciais à população, apesar de termos tido uma grande dificuldade com a postura dos secretários de terem colocado os cargos a nossa disposição. Mesmo assim, muitos, sensibilizados pelo momento crítico vivenciado pelo município, atenderam ao nosso apelo e permaneceram em suas pastas, atitude pela qual agradecemos.
Estamos, portanto, felizes e tranquilos com o dever cumprido. A partir de agora estarei dando continuidade ao meu mandato na Câmara Municipal de Petrolina como vereador e presidente da Casa Plínio Amorim. Ao povo de Petrolina fica o nosso agradecimento pela compreensão e apoio recebidos nestes dias em que tivemos a honra de administrar nossa querida e amada cidade.
Osório Siqueira/ Presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina

Nenhum comentário: