10.4.13

ERUNDINA: CHEGOU A HORA DO PSB SER PROTAGONISTA


A deputada federal Luiza Erundina (PSB-SP) tem acompanhado o governador Eduardo Campos (PSB) nas viagens que ele vem fazendo pelo País. Buscando se posicionar no círculo próximo ao socialista, a ex-prefeita de São Paulo tem ganhado menções ao seu nome nos discursos feitos pelo governador em eventos, como ocorreu no fim da última semana no Congresso Estadual dos Municípios, em Santos (SP).
Sobre a possível candidatura de Eduardo, Erundina diz acreditar que seu partido está maduro para deixar de ser figurante. ”Eu tenho acompanhado de perto o Eduardo há muitos anos e tinha essa intuição. Tenho uma relação muito pessoal, não só política com ele. Nossas posições são francas, independentes”, afirma. E conclui: “É uma alternativa real de poder, não pode ser só uma força auxiliar, figurante, tem que ser protagonista. E acho que esse momento chegou para o PSB.”

Um comentário:

AF Sturt Silva disse...

Não sei, mas tá parecendo que Campos entra nessa só no primeiro turno para mostrar que é o "cara". O que ele quer mesmo é ser o homem que vai ocupar o lugar de Dilma em Brasília em 2018. Pela frente terá alguém do PMDB (acho difícil), ou será que ainda terá que disputar internamente com o Lula (não vai aguentar)?