31.3.13

INFELIZ FELICIANO, PASTOR TUPINIQUIM DE HITLER

Por Bráulio Wanderley

Foto: infosaj.com.br/Protesto contra Feliano em Salvador
Herr Führer Marcos Feliciano,

Eis a sua inspiração: "Eu sigo o caminho que Deus dita com a segurança de um sonâmbulo." (Adolf Hitler)

Faltam palavras e sobram o nojo que você, uma encarnação enrustida tupiniquim (ou você vai dizer que é ariano também?), de Hitler conseguiu disseminar à maioria das brasileiras e brasileiros que pagam A VOCÊ (e que passaram a defenestrá-lo). A diferença é que nossos tributos são debitados em bancos que dispensam as senhas dos nossos cartões de crédito/débito da sua cestinha dizimática.

Você diz crer em deus... de nada adianta se não ama as pessoas! Sua crença na metafísica pode perdoar asneiras, com seu dízimo, aliás, você o paga, referentes aos 10% do salário parlamentar BRUTO, ou está dando o cano também? Você desmerece quem VIVE NO MUNDO REAL, sua imaginação é concorrente direta dos males que parte da Humanidade produz: mau caratismo, racismo, homofobia, machismo, estelionato, mentiras, falso moralismo, soberba, intolerância, proselitismo, falta de educação, mau exemplo, etc.

Você fala em Cristo... não o profane e leia mais não-nobre e ainda deputado! Cristo - um homem do povo, operário, lecionou humildade e luta popular - amava os homens, as mulheres, as crianças, os idosos, principalmente os excluídos da sociedade aristocrática judia-romana: pobres, leprosos, deficientes, prostitutas e repudiava os falsos profetas, os que blasfemavam o templo sagrado e os comerciantes da salvação. Você se espelhou nos inimigos de Cristo? Você é a antípoda do que o Brasil precisa, você é a perda do caráter, eufemismo de coisa ruim, imprestável, lastimável.

Mas você, mandatário, é temporário, sua exposição midiática terá fim com a sua renúncia ou cassação. Você até pode "reinar" na Comissão de Direitos Humanos e Minorias, mas será sozinho, com o plenário esvaziado, isolado, sem câmeras e sem focos, salvo as dos bajuladores. Seu comportamento é repugnante, inadequado, digno de um exorcismo ético, além de expulsão do parlamento e de prisão.

Para sua sorte, a lei neste país é posta para quem você odeia: pretos, pobres e prostitutas.

Mas, caso ocorra uma "benção", na cadeia também tem igreja. Cabe saber se os presidiários vão aceitá-lo como "irmão".

Creio que sua idiotice não permite ter juízo que TODOS NÓS pagamos seu EXCELENTE SALÁRIO, bem como suas mordomias para ouvirmos seus impropérios e devaneios nazistas em busca de um espaço reacionário que carece de representação congressual, noves fora Jair Bolsonaro que até então era uma espécie de Don Quixote saudosista do anauê. Perdoe-me Cervantes, sua obra não é palatável às falácias destes vitupérios supracitados.

Você, acusado de estelionato, já pagou os R$ 350.000,00? #FICHASUJA!

Você conseguiu unificar um país extremamente amplo contra a sua pessoa. Pelo seu cinismo, você está curtindo tudo isso, gargalhando, quase gozando (é pecado viu! Só pode fazer isso para procriar), garantindo a audiência Bigbostiana nunca obtida por sua insignificância ideológica, ausência de caráter e descompromisso com o povo do estado de São Paulo que você finge representar.

Possivelmente, na condição de deputado, não lerá este Blog mundano, um pequeno espaço diante das suas cínicas gargalhadas expostas pela "opinião pública e publicada".

O conjunto da sua obra infeliz pode equivalê-lo à condição de candidato a Pastor de Hitler. Eis a frase do seu propenso líder: "Acredito hoje que estou agindo de a cordo com o Criador Todo-Poderoso. Ao repelir os Judeus estou lutando pelo trabalho do Senhor." Adolph Hitler, Discurso, Reichstag, 1936.


#AbaixoFeliciano, POR ELE MESMO:

Foto apagada do Instagram de Marcos Feliciano



Nenhum comentário: