16.1.13

POR ELEIÇÕES DIRETAS AO PARLASUL


MDD - Movimento Democracia Direta - 

Companheira e companheiro:

Se o BRASIL tem que indicar setenta e cinco  (75) parlamentares para o PARLASUL em 2014, que não sejam eles como estar sendo atualmente.  Os 37 "representantes" do POVO BRASILEIRO e que hoje nos "representam" naquele Parlamento do Mercosul está sendo de forma indireta. BIONICAMENTE. 

Que seja por eleições diretas, pois pelo menos assim vamos conhecer a quem diz estar nos representando. Eu não conheço nenhum dos 37 atuais que estão lá e dizem que me representam. 

Sou contra o PARECER do Deputado DUTOR ROSINHA que derrubou as eleições diretas para o PARLASUL em 2010 e em 2012 e quero eleger meu PARLAMENTAR, conforme estar nos Projetos do Deputado CARLOS ZARATTINI e do Senador LINGEMBERG FARIA e agora no SUBSTITUTIVO do Senador ANTONIO CARLOS VALADARES.

Todo apoio aos Projetos do Deputado ZARATTINI e do Senador LINDEMBERG.

Além de diversas outras lutas que temos que desenvolver. Mas que só serão debatidas e levadas ao conhecimento do povo brasileiro se tivermos ELEIÇÕES  DIRETAS para o PARLASUL, pois é, durante estas eleições é que estes assuntos serão debatidos e é lá que serão decididos.

Várias entidades e organizações populares estão apoiando essa luta. PARTICIPE você também. 

Pelas DIRETAS para o PARLASUL em 2014.

Fórum Brasileiro dos Movimentos Sociais e das Organizações Populares em Defesa das Eleições Diretas ao PARLASUL \ 2014.

Nenhum comentário: