18.10.12

MAIS UMA SESSÃO DA CÂMARA DE PETROLINA É CANCELADA POR FALTA DE QUÓRUM

DO PORTAL PETROLINA EM FOCO

Desde que o período eleitoral começou em Petrolina, as sessões da Câmara Municipal tiveram diversas inconstâncias. Não foi diferente nesta quinta-feira (18), quando os vereadores analisariam o veto do prefeito Júlio Lóssio (PMDB), mas a sessão não pode acontecer por falta de quórum.

Pérsio Antunes (PMDB), Anatélia Porto (PSD), e Osinaldo Souza (PP) não compareceram a sessão. Sendo que este último nem sequer enviou justificativa. Alvorlande Cruz (PRTB) compareceu a câmara, mas não se juntou ao demais vereadores e logo foi embora. Os vereadores Major Enfermeiro (PRTB), Raimunda Sol Posto (DEM), e Dedé da Simpatia (PSDB) tiveram que abandonar a sessão por questões de sáude.

Sendo assim, a presidente da Mesa Diretora, Maria Elena (PSB), cancelou a audiência."Infelizmente não poderemos continuar com a sessão, afinal, só temos 7 vereadores presentes, e precisaríamos de, no mínimo, 8 vereadores para que a votação fosse concretizada". A vereadora pediu ainda para que as pessoas que ali estavam se fizessem presentes na próxima sessão da câmara, que deverá ocorrer na próxima terça-feira (23).

Um comentário:

Anônimo disse...

Esses vereadores de Petrolina são um lixo. Não sabem cumprir com seu papel diante da sociedade petrolinense. VERGONHA ¬¬