29.8.12

RUI FALCÃO ESTARÁ EM SERRA TALHADA E PETROLINA NESTA QUARTA


DO BLOG DE JAMILDO MELO
Foto: reprodução da internet
O presidente nacional do PT, Rui Falcão, estará em Pernambuco nesta quarta-feira (29) para reforçar os palanques de Serra Talhada e Petrolina, no Sertão do Estado, onde o partido tem as candidaturas de Luciano Duque e Odacy Amorim, respectivamente. O tour pelo Nordeste inicia nesta terça (28) com passagens por Pacajus e Itapipoca, no Ceará.
Em Serra Talhada, o petista será recebido com uma carreata no aeroporto, que seguirá até o centro da cidade. Em seguida, haverá um almoço com lideranças. Já em Petrolina, ele terá um encontro com candidatos e correligionários no Colégio Dom Bosco. O roteiro pelo Estado não contempla o Recife. Segundo a assessoria de imprensa dela, a passagem pela capital ficará para outro momento.
Rui é uma das liderança petista que atua na linha de frente contra o governador Eduardo Campos (PSB) pelo rompimento com o PT na capital pernambucana. Ele chegou a gravar um vídeo convocando a militância a engajar-se na campanha de Humberto Costa (PT) e disse, sem medir palavras, em enrevista ao Jornal do Commercio nesta mês, que é "questão de honra" vencer os socialistas no Recife.

O petista esteve presente na convenção que homologou a candidatura de Humberto e, aliás, foi quem anunciou aos presentes que João Paulo seria o vice na chapa.

Nenhum comentário: