3.7.12

MAIS UM JORNALISTA NA MIRA DA BALA NO MARANHÃO


PUBLICADO ORIGINALMENTE NO  BLOG CONVERSA DE FEIRA

Querem calar a voz do radialista Josivaldo na bala
O jornalista Josivaldo Salles de Carolina(Ma) é mais um homem da comunicação que não se cala e denuncia desmandos de gestores na administração suspeitos de desvio de dinheiro público na sua cidade através de seu programa de rádio.

Veja também e tire suas conclusões:

Blog do Décio: Corregedoria abre sindicância contra juiz que brigou com radialista em Carolina

 Menor alega ter sido agredida por juiz; veja vídeo

Radialista é condenado a pagar indenização por danos morais ao prefeito João Alberto

Veja o desespero em carta na íntegra abaixo que Josivaldo divulgou a todos da área da comunicação:

Josivaldo Salles: mais um marcado para morrer.

Amigos do face ,blogs, jornais,rádios e outros meios de comunicação publiquem esta informação pois é unica defesa que temos!!

Ontem por volta de 23 horas eu estava chegando em casa e ao dar entrada pelo portão da minha residência dois elementos entram junto comigo, um com um revolver aparentemente 32 prateado, e me renderam entraram dentro de minha casa e passaram a me humilhar, dizendo nós viemos te trazer um recado,você fala de mais você é linguarudo. 

Nos últimos dias eu tenho feito denuncias do desvio do dinheiro da merenda escolar, do dinheiro do transporte escolar e denunciando o sumiço das ambulâncias da cidade denunciei também que no ultimo dia 13 o hospital municipal amanheceu sem o café da manhã, sem produtos essenciais de limpeza para a higienização do mesmo, denunciei casos de infecção hospitalar registrados dentro do hospital. 

E de sábado para domingo últimos um senhor de idade teve que esperar por mais de 24 horas por atendimento medico uma vez que ele estava com traumatismo craniano sendo levado depois de tanto tempo para imperatriz chegando lá em coma profundo! 

Um outro senhor com problemas de diabetes que já teve uma perna amputada e com outra toda necrosada já esperando por ambulância a três dias, sem falar da falta de pagamento dos carros que trabalham no transporte escolar tem região aqui como a região da solta que já esta com 15 dias sem ter aulas para as crianças por falta do transporte escolar.

São muitos os assuntos que trato no meu programa de rádio,deixo pra falar deles todos numa outra oportunidade só quero te informar que esta é a segunda vez que eles tentam calar minha voz,ha um ano atrás eles mandaram queimar minha casa comigo dentro isso repercutiu bastante, cobramos constantemente a recuperação da creche do canto grande, sem condições de atender as crianças que estão tendo de assistir aulas debaixo de um pé de manga, esta é a segunda vez será que na terceira eu ainda ficarei de pé? 

Temo sim por mim e por minha família!! 

Peço aos companheiros de imprensa que divulguem espalhem em blogs de outros companheiros,e jornais conhecidos esta é a unica arma que temos o jornalismo!! 

Que deus nos proteja! 

Josivaldo Salles - Jornalista.

Não é preciso falar mais nada. É o "Maranhão dos Sarneys" como dizem por todos, pelo país a fora!

Nenhum comentário: