1.2.12

JUCA FERREIRA SE FILIA AO PT NA FESTA DE IEMANJÁ

PT da Bahia prepara festa para recepcionar o ex-ministro na quinta-feira (2), com ato de filiação e feijoada


min_juca_ferreira_Wilson_DiasABr.jpg (600×400)

Uma grande festa que reunirá lideranças políticas petistas de grande expressão (nacional e estadual), está sendo preparada na sede do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores da Bahia, no dia 02 de fevereiro, data em que é comemorada o Dia de Iemanjá, “Rainha do Mar”.
Durante a festa será realizado o ato de filiação do ex-ministro da Cultura do Governo Lula, Juca Ferreira, ao Partido dos Trabalhadores. Também serão feitas às homenagens à Iemanjá e os festejos do aniversário de 32 anos do PT.
“Será uma data especial, Juca Ferreira virá diretamente da Espanha para a filiação. Estamos honrados em recebê-lo no nosso partido. Além do ato de filiação, haverá uma feijoada que reunirá lideranças políticas de grande expressão e militantes petistas históricos. Estamos preparando uma grande festa”, anunciou o presidente estadual, Jonas Paulo.
A festa será iniciada a partir das 10hs, na sede do partido. Às 14hs, será realizado um cortejo para a entrega do balaio de presentes as embarcações que levarão as oferendas até alto mar. Após a entrega dos presentes a festa continuará na sede do PT com a participação de bandas de percussão, filhos de Gandhy, baianas de acarajé e som ao vivo.
Site PT Bahia

Nenhum comentário: