1.2.12

DULCICLEIDE AMORIM AFIRMA: "NÃO CONDIZ COM A VERDADE" SUA CANDIDATURA A VICE NA CHAPA DO PSB

 
Deputado Odacy Amorim e sua esposa, Dulcicleide Amorim (Foto blog Carlos Britto)
 
Nota de esclarecimento

Petrolina é e sempre foi uma cidade extremamente politizada, com uma população muito atuante, principalmente dentro da política municipal. Por isso, diante da proximidade das eleições, surgem comentários que ecoam nas mais diversas direções.

Dentre estes comentários está a possibilidade de que eu venha a compor a chapa de um dos pré-candidatos a prefeito de nossa cidade que estão postos na mídia.

Diante destas notícias, cada vez mais crescentes, melhor que se faça um esclarecimento agora, a deixar tais informações soltas sem uma definição.

Há muito participo ativamente da política petrolinense e continuarei participando. No entanto, o momento atual exige atenção voltada exclusivamente à pré-candidatura do meu marido, o deputado estadual Odacy Amorim, à Prefeitura de Petrolina.

Na condição de Presidenta Municipal do Partido Progressista, tenho atuado em apenas em duas frentes: a primeira no sentido de aglutinar forças para fortalecer a pré-candidatura do deputado Odacy Amorim, e a segunda na formação de uma chapa competitiva na proporcional.

Dito isto, agradeço a lembrança do meu nome para concorrer a cargo de tamanha importância para a nossa sociedade, mas repito que qualquer afirmação neste sentido não condiz com a realidade.

Atenciosamente,
Dulcicleide Amorim
Presidente do Diretório Municipal do Partido Progressista – PP

Nenhum comentário: