11.1.12

PC do B DE SÃO PAULO FILIA CANTOR E EX-TRAFICANTE BELO

BELOPRESO.bmp (400×278)
Dupla indomável ou carga explosiva
Pagodeiro, que nasceu em São Paulo, mas mora no Rio, filiou-se ao PC do B paulista em setembro. Ao lado sua prisão acusado por tráfico.
netinho-de-paula+espancador.jpg (720×480)
Ele mudou seu título eleitoral para a capital paulista e se filiou ao PC do B paulista em 30 de setembro de 2011, segundo o TRE (Tribunal Regional Eleitoral). Para a Justiça Eleitoral, Belo está apto para disputar as eleições daqui a dez meses.
Muito mais do que manter a bancada dos pagodeiros na Câmara, Netinho pretende com Belo repetir o efeito Tiririca, ou seja, transformar o cantor num grande puxador de votos para aumentar o número de vereadores do PC do B, assim como aconteceu com o palhaço que em 2010 foi eleito o deputado federal com a maior votação do país.
Além da música, Netinho e Belo têm em comum também os problemas com a Justiça.
O primeiro já foi processado por bater na mulher e numa aeromoça. Ao lado é flagrado mostrando como se faz no repórter Vesgo.
Já Belo foi condenado em 2003 a oito anos de prisão por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de armas.
Em agosto de 2008, ele conseguiu a liberdade condicional.
Isso é Brasil!

4 comentários:

leonardo-pe disse...

com uma imprensa dessa,até eu fico retardado!é o q acontece nas eleições.ao inves de votar em pessoas certas,escolhem"comediantes".mas,há males q vem para o Bem.na votação de tiririca,protógenes queiroz,foi eleito pelo coeficiente de votos.pois,se fosse pelos válidos,não entrava na câmara!

Aluizio Moreira disse...

Pois é isso camarada Braulio! Tenho postado matérias no blog mundodosocialismo sobre essa prática de partidos que se autoproclamam revolucionários e priorizam a ação parlamentar. Aí vale tudo!
Um abraço

Anônimo disse...

Que vergonha um blog que se diz socialista colocar uma noticias destas aqui. Provavelmente você não é do PT, pois o partido tem ligações históricas com o PCdob. Como socialistas devemos pensar da seguinte maneira: Se o cara cometeu algum erro e pagou, qual o problema dele sair candidato? Que vergonha!

BRAULIO WANDERLEY disse...

Vergonha é um Partido com quadros históricos e da envergadura de João Amazonas, Maurício Grabois, Luciana Santos, Renildo Calheiros, Inácio Arruda, Vanessa Graziotin aceitar qualquer um com a única finalidade de angariar votos ao invés de primar pela luta de classes.

Somos PT de coração sim, com muito orgulho.

Bom amigo/aliado não é ser omisso quanto aos erros, mas alertar, assim como nossos Partidos-irmãos no governo tensiona o PT pela esquerda quando em determinadas situações toma posições centristas.

Aliás, autocrítica é um bom exercício do Socialismo.

Essa é a opinião deste blog de esquerda, democrático e socialista que tem o PCdoB como um grande Partido, mas que, assim como qualquer outro aliado, não se omite diante do que cremos como equívocos.

Um cordial abraço.