10.1.12

DESABAFO DE UM LEITOR

Petrolina não desenvolveu nem cresceu em nada, mesmo com o Ministro da Integração Nacional FBC e o seu Filho.
Concordo com a Imprensa Nacional. O estadão, a folha, os jornais de grande circulação, a imprensa na internet, etc.
Não temos que dizer que somos “inocentes”, como sempre nesta cidade governada pelo “Coronel”, uma apresentação de seus trabalhos “eleitoreiros” foi evidenciado pela mídia nacional.
Petrolina não é mais a cidade de uma família só. Mas de todas. A mania de alguns poderosos de querer impor suas vontades “políticas” ainda persistem no interior de Pernambuco, consolidando-se em Petrolina-PE. Isso é uma vergonha.
Não é preconceito não. A imprensa é livre, não importa suas esferas, seu nível de atuação. Tudo nesta cidade de Petrolina PE, tem sedimentação e fundamento nos coelhos. E quando advem alguma corrente contrária, somos tachados de “políticos de butequim”. Ora meus amigos, estamos apenas engatinhando neste mundo fétido da política, do qual esconde muita “podridão”, que com a ajuda da web, aos poucos se tornarão públicas e conhecidas por todos.
Fernando é um político grande e sério. No entanto, não poderia ele achar que tem e pode controlar as pessoas de qualquer maneira, da forma que bem entender.
Petrolina está com o seu crescimento estagnado a muitos anos. Quero sim, que o FBC seja o nosso futuro governador, mas não aceitarei mais a forma de política “coronelista” e autoritária do qual sempre foi em nossa cidade de Petrolina PE.
Através da mídia, o quarto poder – da democracia, o mundo passará à conhecer as verdades negra dos políticos “veteranos e perenes”.
Não aceitarei que um grupo, ou uma família venha a definir o meu futuro, da minha família, da nossa cidade, do nosso Estado.
Moraes de Carvalho
Presidente do PSDC

Nenhum comentário: