10.1.12

BANCADA DO NORDESTE SAI EM DEFESA DE BEZERRA COELHO

DO BLOG JORNAL FOLHA DO SÃO FRANCISCO
O deputado federal Gonzaga Patriota, líder da Bancada do Nordeste no Congresso Nacional, firmou apoio incondicional às ações de Fernando Bezerra Coelho à frente do Ministério da Integração Nacional.
Para o parlamentar, o trabalho desenvolvido pelo Ministério é institucional e suprapartidário, e vem sendo reconhecido pela grande parcela da sociedade brasileira. A atuação do ministro abrange todo território nacional e, no que concerne a Pernambuco, as obras referenciadas nas denúncias serão fundamentais para a não ocorrência das mesmas catástrofes registradas em 2010, que atingiram também o Estado de Alagoas.
Segundo Gonzaga Patriota, o ministro Fernando Bezerra tem agido no sentido de direcionar recursos visando a resolução de problemas quase insolúveis na região da Zona da Mata pernambucana e alagoana, não podendo tais ações serem confundidas com qualquer privilégio.
Gonzaga afirmou que estaria havendo uma certa “má vontade” com o ministro, principalmente da imprensa do sudeste do país, em absorver as explicações de Fernando Bezerra Coelho, numa clara e inequívoca postura jornalística tendenciosa e preconceituosa.

Nenhum comentário: