15.9.11

VIAJOU TARDE

Postado originalmente no Blog de Cláudio Angelim

E não adianta fazer cara feia!...
Não deu mais para o ex-ministro do Turismo. De mala e cuia, Pedro Noves (PMDB-MA) pegou o trem de volta para casa, depois de sucessivas denúncias de uso indevido do dinheiro público.

Ele bem que tentou ficar, mas o próprio PMDB não lhe ofereceu mais proteção.

Os escândalos envolvendo o senhor do Turismo são vergonhosos, coisa de quem não tem o mínimo respeito pela coisa pública.

Ele está enrolado até o pescoço com o caso da governanta paga com dinheiro da Câmara dos Deputados.
Como se não bastasse, sua mulher utiliza como motorista um funcionário do gabinete do deputado Francisco Escórcio (PMDB-MA).

Dilma ficou furiosa com as revelações e não deu outra: Novaes entregou sua carta de demissão, pressionado por todos os lados.

E como tudo que é ruim pode piorar (para ele, claro), o ex-ministro deverá enfrentar o Conselho de Ética da Câmara, já que a oposição não quer deixar as suas lambanças passarem barato.

O Procurador-Geral da República, Roberto Gurgel, anunciou que o Ministério Público vai investigar a denúncia de pagamento indevido à governanta.

Enquanto isso, como tempo é dinheiro, o PMDB já apresentou à presidenta Dilma uma lista tríplice para a escolha do novo correligionário a ocupar o pomposo Ministério do Turismo. Sem governanta, espero.
São os ditos: deputados Marcelo Castro-PI, Leonardo Picciani-RJ e Manoel Júnior-PB.

Nenhum comentário: