13.5.11

PAPAI NEYMAR

Por Bráulio Wanderley

2e27cb0d-9a77-3731-8f0f-381ab213c017.jpg (492×322)
Bola na trave ou golaço? (Foto: Jornal ESPN/O Estado de São Paulo)

Aconteceu o que faltava: Neymar vai ser papai. Qual a novidade nesse fato? Nenhuma.

Forma-se o craque, despreza-se o cidadão. Cria-se o ídolo, menospreza-se o (bom) exemplo.

Onde está o cuidado contraceptivo? Ou para os mais puros, o voto de castidade tão bem guardado por seu colega Kaká? Pior que a paternidade de Neymar, cujo 'ônus' será uma boa pensão alimentícia à menor que ele deflorou, é a perda da juventude da mãe, que acaba por endossar o ranking das adolescentes que engravidam precocemente.

O filme é velho, conta com um protagonista de peso e, até agora por motivos de menor idade, uma atriz figurinista. Entretanto, a onda de especulações invadiu alguns blogs. Para uns a 'sortuda mamãe' se chama Nicole Bahls (ex-namorada de Léo, artista do Parangolé), outras fontes apontam para FS (já que segundo alguns ela possui 17 anos, o blog posta apenas as iniciais e se isenta de postar fotos).

Torcemos, tal qual adoramos suas brilhantes jogadas em campo, para que Neymar, junto a futura mamãe, possam dar a devida instrução ao seu futuro bebê na condição de pais presentes e não como pais que apenas dão presentes e transformam crianças em órfãs de pais vivos.

É isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

a culpa tb num é so do neymar "neymar engravidou uma moça "ele deflorou, é a perda da juventude da mãe" a cula nao é so dele sao dos dois uma moça de 17 anos sabe muito bem oque é certo e oque é errado pra topar ou por deslecho transar sem camisinha.