5.4.11

MORRE UM COMBATENTE DA OLIGARQUIA SARNEY: O EX-GOVERNADOR JACKSON LAGO

Publicado em por John Cutrim no Jornal Pequeno, MA

O corpo do ex-governador Jackson Lago chega a São Luís nesta terça-feira às 14h45, em vôo da TAM que deve sair às 11h de São Paulo.

Ao chegar ao aeroporto, o corpo de Jackson sairá em cortejo fúnebre pelas ruas de São Luís num carro do Corpo de Bombeiros. O trajeto seguirá pela Avenida Guajajaras, Cohab, Anil, Avenida dos Franceses, Alemanha, Avenida Luís Rocha, Camboa, Praça Maria Aragão, Refesa, Rua 7 de Setembro até a esquina com a Rua dos Afogados, de onde seguirá carregado pelos cadetes até a sede do PDT, local do velório.

O enterro acontece às 10h da manhã de quarta-feira no Parque da Saudade, no Vinhais.

Em nota divulgada agora à noite, o Hospital do Coração (HCor), de São Paulo, informou que o pedetista morreu de falência múltipla de órgãos em virtude de um câncer na próstata.

Veja a íntegra da nota:

“O ex-governador do Estado do Maranhão, Jackson Lago, 76 anos, internado no Hospital do Coração (HCor) desde o dia 30/03, para tratamento clínico de miocardite (inflamação do músculo cardíaco) pós quimioterapia, faleceu nessa segunda-feira (04/04), às 18h30, por falência de múltiplos órgãos.”

Nenhum comentário: