21.2.11

PRESIDENTE DO SPORT GARANTE QUE O TÍTULO FICA NA ILHA

Sport-campeao-de-19871.jpg (600×450)


O presidente Gustavo Dubeux foi enfático em suas palavras: “O Sport não aceita dividir o título com ninguém”. Segundo mandatário pernambucano, o Departamento Jurídico do clube já está de posse de um farto material jornalístico mostrando que o Sport Club do Recife é o verdadeiro campeão de 1987.

“O Sport está tranqüilo. Vamos tomar todas as medidas necessárias para que a justiça seja feita mais uma vez”, comentou Dubeux.

O presidente enfatizou o fato de clube ter disputado uma Libertadores e ser reconhecido internacionalmente como campeão de 1987. “É algo que não deveria nem ser mais comentado, tendo em vista que a mais alta instância da justiça deu o caso por encerrado e concedeu o título ao Sport”, concluiu.

FONTE: http://www.sportrecife.com.br/noticias/detalhe.cfm?nid=1635

COMENTÁRIO:
ESSE ASSUNTO FOI TRATADO EM OUTROS POSTS, MUITOS DEBATES, NA VERDADE DESDE QUE EU ERA CRIANÇA, QUE O LEÃO DO NORTE VEM TRAVANDO UMA LUTA DE DAVI E GOLIAS CONTRA A GLOBO E A MÁFIA QUE CERCA O FUTEBOL BRASILEIRO.

O FLAMENGO PODE SER DECA CAMPEÃO, POSSUI TIME E CAPITAL PARA ISSO, A ATITUDE DE VENCER POR DECRETO SÓ DESMERECE UM CLUBE DE HISTÓRIA NO FUTEBOL MUNDIAL QUE POR FALTA DE PALAVRA DE SEU PRESIDENTE DE ENTÃO, MÁRCIO BRAGA, ENOJOU A COPA UNIÃO COM UMA TAÇA DE ISOPOR.

A TAÇA DE BOLINHAS FOI PARA O SÃO PAULO NO ANO PASSADO. COM A DECISÃO DA CBF EM CONCEDER OS TÍTULOS ANTERIORES A 1971, ANO QUE O CAMPEONATO FOI BATIZADO COMO BRASILEIRO, BASTA SABER SE ELA VOLTA PRA ILHA, FICA NO MORUMBI OU VAI PRO 1º HEXA CAMPEÃO NA SOMA DE TODOS OS TÍTULOS.

ISSO É QUE DÁ DESMATELAR O FUTEBOL. TODOS PERDEM NESSE MÉRITO, NÃO HÁ DIVISÃO DE TÍTULOS SE UMA REGRA DEFINE O CAMPEONATO NO SEU INÍCIO.

Nenhum comentário: