25.1.11

PT COMEMORA 31 ANOS SEM O POVO!

Leia a matéria do Portal do PT. Grifos meus.
placas-e-adesivos-cq-023-acesso-restrito-089cef19d687148c7c797789bc4419f8.jpg (400×400)
PORTAL PT

O PT vai marcar a comemoração dos 31 anos de fundação no dia 10 de fevereiro com a realização, em Brasília, de um ato político que contará com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Segundo o dirigente Francisco Campos, responsável pela organização do ato, neste dia haverá uma reunião do Diretório Nacional, e às 15 horas começará o evento comemorativo. "Nesta data, em que iremos comemorar os 31 anos de fundação, teremos a presença dos membros do DN, governadores, ministros, parlamentares e lideranças do partido que participarão do momento em que a direção nacional irá restituir ao companheiro Lula a presidência de honra do partido", informa Campos.

A reunião e o ato serão realizados no Teatro dos Bancários, na Asa Sul (Plano Piloto), que tem capacidade para cerca de 400 pessoas.

Campos alerta para o fato de que a participação do encontro será restrita. "Diante do tamanho do local só terá acesso ao ato somente quem estiver na lista a ser elaborada pelo DN. E também não será realizado nenhum tipo de festa no local, apena o ato", enfatiza ele.

COMENTÁRIO DO BLOG: É UMA DECEPÇÃO VER UM PARTIDO QUE SURGIU DE BAIXO PRA CIMA REALIZAR UM EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO SEU SURGIMENTO RESTRITO A UM POLITBURO DE APENAS 400 PRIVILEGIADOS.

COM MAIS DE 1 MILHÃO DE FILIADOS, UMA FESTA DE UM VERDADEIRO PARTIDO DOS TRABALHADORES DEVERIA OCORRER EM PRAÇA PÚBLICA, NUM ESTÁDIO, NA AVENIDA PAULISTA, ETC.

MAS NÃO TEM NADA NÃO, ESPEREM MAIS OUTRA CRISE, QUE JÁ VIROU ROTINA PRA OS VICIADOS DA MÁQUINA PARTIDÁRIA E GOVERNAMENTAL QUE BOA PARTE DOS EXCLUÍDOS DESSA FESTA NOBRE IRÃO ÀS RUAS E ÀS MÍDIAS SOCIAIS PRA DEFENDER PARTE DESSES ILUSTRES CONVIDADOS!

OUTROS, JÁ CANSADOS DESSA ESTRUTURA QUASE FALIMENTAR TOMARÃO OUTROS RUMOS, TRISTES, MAS CONVENCIDOS DE QUE UM CICLO ESTÁ SE ESGOTANDO, TAL COMO A PACIÊNCIA DA SOCIEDADE DIANTE DE TANTOS ESCÂNDALOS.

EM TEMPO, ALGUÉM JÁ CHAMOU O RÉU DELÚBIO SOARES PRA POR UM CRACHÁ DE CONVIDADO!?

Nenhum comentário: