26.10.10

SENADOR TUCANO 'PERDE A CABEÇA' ANTES DO DEBATE DA RECORD

Por: Redação da Rede Brasil Atual

São Paulo – O senador eleito por São Paulo, Aloysio Nunes (PSDB), perdeu a cabeça logo ao chegar aos estúdios da Record, para o debate entre Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB). O tucano passou a xingar o repórter da Rede Brasil Atual e Revista do Brasil João Peres, após ser avisado por um assessor de quais publicações se tratavam.

"Não vou conversar com você, seu pelego filho da p... Esta revista é bancada pelo PT", disse ao sair.

"A Editora Atitude, que publica os dois veículos (Rede Brasil Atual e Revista do Brasil), condena a postura do senador eleito e entende que liberdade de expressão não é agredir verbalmente quem está em seu direito constitucional de exercer a liberdade de imprensa, muito menos a função de um representante de um Estado no Senado Federal", diz o diretor da editora, Paulo Salvador.

Na semana passada, a coligação tucana pediu, em segredo de Justiça, censura ao número 52 da Revista do Brasil fosse retirada das bancas e do site. O pedido foi atendido em parte pelo TSE. Com isso, o número continua fora de circulação.

Nesta quarta-feira (27), a partir das 19h, várias entidades fazem um ato no Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região, contra a censura pedida pelo PSDB.

COMENTÁRIO: ALUYSIO NUNES FERREIRA (PSDB-SP) NEM FOI EMPOSSADO E JÁ COMEÇOU A FAZER O SERVIÇO SUJO DE SERRA QUE É O DE DEPRECIAR A IMPRENSA LIVRE. IMPRENSA BOA PROS TUCANOS É AQUELA QUE OS BAJULA. COMO SE NÃO BASTASSEM AS DEMISSÕES E AS CENSURAS IMPOSTAS PELO PSDB A QUEM DESEJA EXERCER A FUNÇÃO JORNALÍSTICA.

Nenhum comentário: