8.6.10

DIA DOS EX-NAMORADOS

Por Bráulio Wanderley


Pra quem quer curtir a nova vida, nada melhor que uma data, mais superlativa se fosse um feriado, afinal, hoje é o dia dos EX-namorados. kkkkkkkkkkkkk. Até isso o povo inventa.


A primeira forma de identificar o fim de uma relação é o perfil do orkut que muda de "namorando" para "solteiro". Em casos extremos "relacionamento aberto". Atenção! Sua página vai ser visitada por vári@s pretendentes louc@s pra dar um "ombro amigo" ao perceberem que seu álbum não tem mais as fotos felizes do ex-casal e que você agora está "disponível a novas amizades".


Libertação, alívio e outros sentimentos são compartilhados por milhões de pessoas que estarão curtindo sua solteirisse quando os 'casais (até agora) apaixonados' estiverem celebrando o 12 de junho, dia dos atuais.


Mulheres e homens riem, choram, lamentam, xingam, ficam indiferentes das situações chatas que passaram até resolverem buscar outras formas e conceitos de felicidade. Umas doses de álcool a mais que o recomendado pode acarretar em recaída para agirem das mais diversas e inusitadas formas possíveis. Para os fracos segue a recomendação: se beberem, deixem o celular em casa rsrsrsrs.


Tem gente que vai tirar o dia ou a noite pra atazanar nas rodas de amig@s sua ex ou seu ex. Preparem os ouvidos, pois eles vão coçar um pouquinho, afinal, todos nós somos ex de alguém e sempre temos aqueles ou aquelas que não digeriram bem o término da relação. Até porque nem sempre o desfecho é feliz para sempre e se a situação foi extrema: gaia, não a deusa grega da terra, ou endoida ou mata. rsrsrs.


O legal no dia dos Ex é que não se trata de um feriado comercial, a fim de verificar as promoções da Natura, d'O Boticário, da Riachuelo e de qualquer sexy shop. Hoje é um dia como outro qualquer em que, no máximo, os mais ortodoxos vão curtir um happy hour muito felizes por sinal, salvo se for dor de corno.


O que você daria de presente para um(a) ex? Use sua criatividade.


Mas enfim, todo mundo procura ou é achado por outro amor, até que um dia ele vira... Ex! Se alguém acredita em "felizes para sempre" é porque nunca viram a bela adormecida de tpm ou o lobo mau brochando.


Pra quem está disposto ainda há tempo pra arrumar alguém pra presentear no próximo dia 12. Enquanto isso, feliz dia dos ex-namorados!

Nenhum comentário: