17.5.10

BUG: TWITTEIRO TENTOU SE MATAR ACHANDO QUE NÃO TINHA MAIS SEGUIDORES

O bug do twitter que zerou os seguidores durante cerca de 20 minutos quase teve um fim trágico. Um tuiteiro de 22 anos tentou se matar no Rio de Janeiro depois de ver que seu twitter não tinha mais nenhum seguidor. Estudante de publicidade, A.V.F levou um susto ao abrir o Twitter e se deparar com "0" followers. O rapaz escreveu um bilhete de despedida e deixou sobre o teclado. Em seguida, foi correndo para a janela do prédio onde mora, na Barra da Tijuca. Ele só não se jogou porque foi agarrado pela mãe.

"Eu o vi passar correndo pela sala, chorando e dizendo "Não!!!! Ninguém me ama". Ele foi para o parapeito mas eu consegui segurar a tempo", disse a mãe do rapaz, que pediu para a família não ser identificada.

A.V.F é dono de um perfil popular no Twitter e, segundo contou aos policiais, tinha cerca de 25 mil seguidores. Ele levou um susto tão grande que não se preocupou em se informar sobre o bug do Twitter. "Eu dei um tweet polêmico antes de ir ao banheiro e quando voltei vi que tinha sido zerado. Achei que as pessoas tinham me abandonado.", disse o rapaz.

A mãe de A.V.F diz que ele tem mania de perseguição. "Ele vive falando que tem um monte de gente seguindo ele...."


COMENTÁRIO: A QUE PONTO CHEGAMOS NESSA ERA DAS REDES SOCIAIS!


FONTE: http://sensacionalista.virgula.uol.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=172:bug-twitteiro-tentou-se-matar-achando-que-nao-tinha-mais-seguidores&catid=35:pais&Itemid=78

Nenhum comentário: